terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Desejo a todos um feliz natal, e uma otina ceia, além é claro de  muitos presentes, porém que não lhes falte o entendimento de quem realmente é motivo de comemoração, o nascimento de nosso adorado Senhor Jesus Cristo, fiquem com Deus!!!

"Neste período de festas natalinas ouve-se muitas teorias que, com ênfase em estudos teológicos e até em dados históricos, tentam nos convencer se devemos ou não comemorar o nascimento de Jesus.

Como inúmeras pessoas me fazem perguntas sobre esse assunto, resolvi postar aqui e agora o que penso a respeito dessa questão:

Se Ele nasceu 25 de dezembro, 6 de junho, 8 de agosto ou, ainda, em qualquer ...um dos outros 364 dias do ano, não importa. Importa que nasceu. Importa que veio ao mundo em carne, que humilhou-se e tornou-se figura humana, para ser o primogênito no meio de muitos irmãos.

"Nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lucas2:11)

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz." (Isaías 9:6)

Tenho grandes motivos para comemorar o nascimento daquele que nasceu para morrer em meu lugar. Se comemoro agora ou se escolho outra data, não importa, mas é impossível não me alegrar com o nascimento de meu Redentor. Não admito a idéia de não festejar a vinda ao mundo do Rei da Glória, Jesus Cristo, o Senhor!

Sem pinheirinho e sem papai noel, resolvi comemorar no dia 25 de dezembro.

Deus os abençôe em todo o tempo, por onde andarem, em tudo o que fizerem nesse novo ano que está prestes a começar.

Feliz Natal, Feliz 2014"
-Pastora Tania Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário