quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Até que a Sorte nos Separe 2

Filmes brasileiros não costumam ser dotados de bons conceitos, na verdade o mercada brasileiro nessa área nunca foi grande, porém exstem certas atuações e roteiros bons que merecem que lhes tirem o chapéu.
Ainda nos cinema o filme "Até que a Sorte nos Separe 2", tem encantado e divertido pessoas de todas as idades, eu mesma assisti e vi como uma obra cuja qual o roteiro foi excelentemente escrito, para os fãs de comedia que estão em plantão, sugiro que não percam, vale a pena assistir.

-Byanca Pereira de Abreu

Confira a sinopse abaixo:

SINOPSE: 


Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas, onde os cassinos são uma tentação para Tino, será que ele acabará com a fortuna da familia novamente?.

Elenco: Leandro Hassum; Camila Morgado; Kiko Mascarenhas; Rita Elmôr; Henry Fiuka; Júlia Dalávia; Anderson Silva; Jerry Lewis 


Direção: Roberto Santucci


Gênero: Comédia


Duração: 102 min.



Nenhum comentário:

Postar um comentário