quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Terrorismo No Brasil

No dia 30 de junho de 2013, a Folha Politica, publicou a seguinte noticia : http://www.folhapolitica.org/2013/06/senadores-propoem-que-protestos-durante.html , (link).

Terrorismo de acordo com o dicionário significa o ato de aterrorizar, colocar medo, uso de violência física e piscologica, forma de ações politicas em combate ao poder governamental regente,atual, pelo uso da violência e da força.

De acordo com essa reportagem, e muitas outras que circulam pela internet, mas que de alguma forma, ou algum mistério da vida não passa na rede Globo e nem em qualquer outras emissoras de televisão, e que ainda sim, é um fato verídico. Há existência de uma lei que nos proibirá de protestar durante a Copa de 2014, pois, sugere que um povo que clama por socorro, pratica em seu manifesto cultural, T-E-R-R-O-R-I-S-M-O. Esta lei condenará quem protestar na Copa a uma pena de 15 á 30 anos em regime fechado, sendo que a pena de corrupção é de 2 á 12 anos em regime semi-aberto...Brasileiro (a) Você vai se calar e concordar?

Até onde fui ensinada na escola, terrorismo implicava em um ato onde varias pessoas morriam, que vinha acompanhado geralmente com bombas, atos como os que aconteceram nos Estados Unidos, nos países árabes, atos como os desta imagem


Me perdoem aqueles que descordam, mas eu não consigo ver nem um ato de terrorismo sequer por parte da população nessas imagens.









Vejo apenas filhos de uma pátria gentil, que não fogem a luta, que procuram buscar seus direitos. E pra você? Isso é terrorismo? Os protestos te impõe medo? Agora você está aterrizado (a)?

Aos omissos e descrentes, só digo que estamos lutando por um futuro, um futuro que vamos conseguir, um futuro do qual seus filhos e netos irão desfrutar, um futuro conquistado com nosso suor. Os protestos cessaram, é verdade, mas me escutem, durante a Copa o mundo nos verá, todos estarão atentos ao que dissermos, temos apenas de gritar, eles não serão capazes de prender á todos.

 É a nossa deixa, vamos nos levantar e lutar!!!

(por favor deixe seu comentário, é importante)

 OBSERVAÇÃO: SOU DEFENSORA DE PROTESTOS NÃO DE VANDALISMO.

Autoria: Byanca Pereira de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário